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BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






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1.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Coffee - Sensory Aspects and Consumer Perception. In: FARAH, A. (Ed.). Coffee: Production, Quality and Chemistry,The Royal Society of Chemistry: London, p. 361-379, 2019. Part I Coffee Production, Cap. 14.

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2.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Bringing the blind/expected/informed evaluation to the new product development process. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 11., 2015, Gotemburgo. Abstracts... [S. l.]: Elsevier, 2015. Ref. [W5.05]. Disponível mediante login e senha.

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3.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Keynote overview: consumer perception on novel technologies. In: INTERNATIONAL NONTHERMAL FOOD PROCESSING WORKSHOP, 2013, Florianópolis. Research and innovation towards competitiveness: workshop. Florianópolis: FIESC/SENAI, 2013. p. 39.

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4.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Investigating the voice of the consumer in relation to liking. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 8., 2009, Florence. Delegate manual. Oxford: Elsevier, 2009. PL3.3.

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5.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Leite de soja enriquecido com cálcio. Engarrafador Moderno, São Paulo, ano 19, n. 163, p. 24-29, 2007.

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6.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. The effects of expectation on sensory perception and acceptance. Reading: University of Reading, 1996. 198p. Tese Doutorado.

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7.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Food quality and preference. In: Food Quality and Preference, v. 40, p. 253-254, 2015.

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8.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Expectations: Blind/Informed Testing. In: ARES, G.; VARELA, P. (Ed.). Methods in consumer research : new approaches to classic methods. United States : Elsevier, 2018. Cap. 18. v. 1 p. 451-483 Woodhead Publishing Series in Food Science, Technology and Nutrition. Part V. Influence of Extrinsic Product Characteristics.

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9.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Frutas e hortaliças: a importância da qualidade sensorial e a aceitação do consumidor. In: FERREIRA, M. D. (Ed.). Instrumentação pós-colheita em frutas e hortaliças. São Carlos, SP: Embrapa Instrumentação, 2017. Cap. 3. Parte 2. p.142-166.

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10.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Metodologia para a priorizaçao de atributos sensoriais relevantes para o consumidor. Rio de Janeiro: Embrapa Agroindústria de Alimentos, 2008. (Embrapa Agroindústria de Alimentos. Comunicado técnico, 140).

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11.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Networks and collaborative research programmes in sensory marketing and food choice. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 4, 2001, Dijon, Franca. Abstracts... Dijon: INRA, 2001. p.337.

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12.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Importancia da qualidade sensorial em produtos minimamente processados. In: ENCONTRO NACIONAL SOBRE PROCESSAMENTO MINIMO DE FRUTAS E HORTALICAS, 2., 2000, Vicosa, MG. Palestras...Vicosa: UFV, 2000. p.73-74.

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13.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Novas abordagens utilizadas na avaliação sensorial. In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS, 11., 2015, Campinas. Ciência de alimentos: Qualidade de vida e envelhecimento saudável: [resumos]. Campinas: SLACA: Unicamp/FEA, 2015. 1 p.

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14.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Nutritivo e gostoso: desenvolvimento de extrato hidrossolúvel de soja (EHS) enriquecido com cálcio. Food Ingredients, São Paulo, p.126, 2002. Edição de resumos de palestra de Food Ingredients South America, 2002, São Paulo, SP.

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15.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Tomate cereja: mais cor e sabor à mesa. Revista Campo & Negócios HF, Uberlândia, ano 3, n. 31, p. 13-14, dez. 2007.

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16.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Tomate cereja: mais cor, sabor e saúde à mesa. A Lavoura, Rio de Janeiro, ano 3, n. 665, p. 22-23, abr. 2008.

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17.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Soybean: better taste for higher consumer acceptability. In: AMERICAS: INTERNATIONAL CONFERENCE ON SOYBEAN UTILIZATION, 2013, Bento Gonçalves. Proceedings... Brasília, DF: Embrapa, 2013. 1 CD-ROM.

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18.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. O rotulo afeta a percepcao do produto?. In: WORKSHOP BRASILEIRO SOBRE ESTUDOS DO CONSUMIDOR, 1., 1998, Rio de Janeiro, RJ. Resumos... Rio de Janeiro: 1998.

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19.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Uso da conjoint analysis como ferramenta em estudos de consumidor. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE ANÁLISE SENSORIAL, 2007, Campinas. Anais... Campinas: ITAL/CIAL, 2007. 1 CD-ROM. p. 49-53.

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20.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. The use of "ideal point" scale to determine the best sugar and dilution levels of passion fruit juice by consumers. Alimentaria, Madrid, n. 324, p. 109-113, jul./ago. 2001.

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Registros recuperados : 642
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1.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Leite de soja enriquecido com cálcio. Engarrafador Moderno, São Paulo, ano 19, n. 163, p. 24-29, 2007.
Tipo: Artigo em Periódico IndexadoCirculação/Nível: Nacional - C
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2.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Keynote overview: consumer perception on novel technologies. In: INTERNATIONAL NONTHERMAL FOOD PROCESSING WORKSHOP, 2013, Florianópolis. Research and innovation towards competitiveness: workshop. Florianópolis: FIESC/SENAI, 2013. p. 39.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
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3.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Bringing the blind/expected/informed evaluation to the new product development process. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 11., 2015, Gotemburgo. Abstracts... [S. l.]: Elsevier, 2015. Ref. [W5.05]. Disponível mediante login e senha.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
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4.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Importancia da qualidade sensorial em produtos minimamente processados. In: ENCONTRO NACIONAL SOBRE PROCESSAMENTO MINIMO DE FRUTAS E HORTALICAS, 2., 2000, Vicosa, MG. Palestras...Vicosa: UFV, 2000. p.73-74.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
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5.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Investigating the voice of the consumer in relation to liking. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 8., 2009, Florence. Delegate manual. Oxford: Elsevier, 2009. PL3.3.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
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6.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Coffee - Sensory Aspects and Consumer Perception. In: FARAH, A. (Ed.). Coffee: Production, Quality and Chemistry,The Royal Society of Chemistry: London, p. 361-379, 2019. Part I Coffee Production, Cap. 14.
Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico
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7.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Food quality and preference. In: Food Quality and Preference, v. 40, p. 253-254, 2015.
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8.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Expectations: Blind/Informed Testing. In: ARES, G.; VARELA, P. (Ed.). Methods in consumer research : new approaches to classic methods. United States : Elsevier, 2018. Cap. 18. v. 1 p. 451-483 Woodhead Publishing Series in Food Science, Technology and Nutrition. Part V. Influence of Extrinsic Product Characteristics.
Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico
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9.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Frutas e hortaliças: a importância da qualidade sensorial e a aceitação do consumidor. In: FERREIRA, M. D. (Ed.). Instrumentação pós-colheita em frutas e hortaliças. São Carlos, SP: Embrapa Instrumentação, 2017. Cap. 3. Parte 2. p.142-166.
Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico
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10.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Tomate cereja: mais cor e sabor à mesa. Revista Campo & Negócios HF, Uberlândia, ano 3, n. 31, p. 13-14, dez. 2007.
Tipo: Artigo de Divulgação na MídiaCirculação/Nível: -- - --
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11.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Tomate cereja: mais cor, sabor e saúde à mesa. A Lavoura, Rio de Janeiro, ano 3, n. 665, p. 22-23, abr. 2008.
Tipo: Artigo em Periódico IndexadoCirculação/Nível: Nacional - A
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12.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Soybean: better taste for higher consumer acceptability. In: AMERICAS: INTERNATIONAL CONFERENCE ON SOYBEAN UTILIZATION, 2013, Bento Gonçalves. Proceedings... Brasília, DF: Embrapa, 2013. 1 CD-ROM.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
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13.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Uso da conjoint analysis como ferramenta em estudos de consumidor. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE ANÁLISE SENSORIAL, 2007, Campinas. Anais... Campinas: ITAL/CIAL, 2007. 1 CD-ROM. p. 49-53.
Tipo: Artigo em Anais de Congresso / Nota TécnicaCirculação/Nível: -- - --
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14.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. The use of "ideal point" scale to determine the best sugar and dilution levels of passion fruit juice by consumers. Alimentaria, Madrid, n. 324, p. 109-113, jul./ago. 2001.
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15.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. O rotulo afeta a percepcao do produto?. In: WORKSHOP BRASILEIRO SOBRE ESTUDOS DO CONSUMIDOR, 1., 1998, Rio de Janeiro, RJ. Resumos... Rio de Janeiro: 1998.
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16.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Metodologia para a priorizaçao de atributos sensoriais relevantes para o consumidor. Rio de Janeiro: Embrapa Agroindústria de Alimentos, 2008. (Embrapa Agroindústria de Alimentos. Comunicado técnico, 140).
Tipo: Comunicado Técnico/Recomendações Técnicas
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17.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Networks and collaborative research programmes in sensory marketing and food choice. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 4, 2001, Dijon, Franca. Abstracts... Dijon: INRA, 2001. p.337.
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18.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Novas abordagens utilizadas na avaliação sensorial. In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS, 11., 2015, Campinas. Ciência de alimentos: Qualidade de vida e envelhecimento saudável: [resumos]. Campinas: SLACA: Unicamp/FEA, 2015. 1 p.
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
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19.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Nutritivo e gostoso: desenvolvimento de extrato hidrossolúvel de soja (EHS) enriquecido com cálcio. Food Ingredients, São Paulo, p.126, 2002. Edição de resumos de palestra de Food Ingredients South America, 2002, São Paulo, SP.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
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20.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; ROSENTHAL, A. Adaptação de metodologia para pesquisa exploratória em estudos do consumidor: percepções sobre suco de manga obtido por alta pressão hidrostática e suco comercial. Rio de Janeiro: Embrapa Agroindústria de Alimentos, 2008. (Embrapa Agroindústria de Alimentos. Comunicado técnico, 133).
Tipo: Comunicado Técnico/Recomendações Técnicas
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